Brincando de Saramago em Caim

Thunder hole-BH-ME


Estou aqui sofrendo jeito de falar né por uma coisa que sei que não pode ser e tem problema que seja que eu quero que seja mas que não é por questões de escolha a gente escolhe e pronto e não escolhi isso e se escolher isso eu perco todo o resto sei que é difícil entender mas eu me apaixono muito por coisas e por pessoas e daí não sigo essa coisa de regras sociais e sempre me fodo por causa disso sei lá se existe a palavra fodo mas é assim que me sinto pois bem a coisa toda pode ser explicada pela pomba gira que de vez em quando toma conta de mim no passado diriam que eu seria uma puta não nego porque poderia ser uma puta mas o que é uma puta bem uma puta é uma mulher que dá para todo mundo e eu não dou para todo mundo mas na verdade tenho vontade de dar para várias pessoas uma delas é você não só dar mas beijar e te desafiar a sair dessa caixa dessa coisa formal que te faz ser assim estruturado ligado nas suas raízes no que você acredita na formalidade pra construir um personagem que sei que não é você  porque eu acho que na verdade essa estrutura toda cobre um medo horrível de sair da linha que vive dentro de você eu te entendo essa é a minha situação também tenho que ficar me esforçando por ser uma pessoa menos puta porque admitir que quero dar para você sei lá isso poderia ser transformado em ter um caso ou ainda um momento só ou qualquer nada mas qualquer que seja a escolha ela seria um grande problema já que ocupamos lugares sociais bem respeitáveis e que requerem um determinado comportamento que não coaduna com ser puta ou ainda com querer dar ou beijar às vezes fico pensando se é só isso mesmo ou se é o esquema do cérebro de poder de querer dominar o que você sabe ter tudo isso só para mim engraçado estou gravando os CDs que tenho em casa pra me desfazer de todos eles e encontrei uma frase no da Alanis Morrisete que explica bem o que sinto olha só I can´t love you because we´re supposed to have professional boundaries ela explica super bem o que sempre pensei mas não só isso eu tive experiências assim e minhas morals boundaries não me permitem levar a cabo o que sonho por muitas vezes fazer e não não acho que temos algo que precisamos ficar juntos ou que seriamos uma grande parceria é só desejo um desejo que me acompanha e que brinco com ele como se fosse bola de sabão porque sei no que vai dar se interagir com ele e sei que não quero as conseqüências disso com a minha idade e experiência pareço uma avó falando sei no que qualquer movimento pode dar agradeço muito você não ter agido em outros momentos porque sei que estragariam tudo no fundo pode parecer tudo um jogo mas é engraçado porque quero me afastar disso e a coisa vai ficando e vai e vem em um movimento que eu não controlo na verdade eu só controlo as conseqüências porque delas eu vou ter que dar jeito enfim é isso aí eu sinto aqui e só te conto porque não espero mais nada disso não sou capaz de nada mais porque escolhi o que quero e isso significa paz para ambos e na realidade isso é uma ilusão assim como a vida tudo é uma ilusão boa de se viver porque o desejo vai ficar por lá perene como deve ser.

Escrito em 27/07/2017 um monte de setes.

Comentários