Como uma onda do mar...

1 de novembro
Agradeço por poder planejar o final de ano pensando nos cartões de natal qeu vão além-mar, porque tenho amigos e família em vários lugares desse mundão de Deus.

2 de novembro
Agradeço pelas lições de mansidão que recebi do pai. Um dia eu consigo...



3 de novembro
Agradeço por poder conhecer mais e experimentar mais e que o tempo não atrapalha.



4 de novembro
Agradeço por mesmo com um monte de brigas e discussões, principalmente para ler um mapa, eu e a irmã sempre nos ajeitamos, mesmo embaixo de chuva e no frio.

5 de novembro
Agradeço por esse céu que embalou a viagem dos meus queridos de volta para casa.



6 de novembro
Agradeço por ter como missão organizar livros e mais livros...podendo beber vinho e enfrentando meus medos sozinha em uma casa de 1800.

7 de novembro
Grata por planejar um inverno que será muito ocupado baseado na variedade de coisas por fazer...

8 de novembro
Agradecida por ter aprendido a contemplar com a cã.



9 de novembro
Grata pelos amigos de tempos e de além-mar que ajudam com indicações até de como cuidar da pele em tempos de ventos frios e sol queimante.

10 de novembro
Grata por poder fazer listas das missões que tenho pela frente e me motivar por elas.

11 de novembro
Feliz porque Deus nos ouve e atende as nossas preces.


12 de novembro
Agradecida porque consegui um outro trabalho que vai me manter ocupada no inverno e ajudar a socializar. Agradecida também por presenciar a liquidação do pijama.



13 de novembro
Agradecida por ter uma sogra afetuosa e que se importa e lembra de detalhes e datas.


14 de novembro
Grata por poder ter acesso ao conteúdo do que aprendi nos cursos de meditação e assim poder prover minha auto-cura.

15 de novembro
Agradecida pela tecnologia que propicia pagar contas à distância.

16 de novembro
Grata por conhecer pessoas novas no meu trabalho na loja. E mais agradecida por aprender a fazer coisas legais.

17 de novembro
Grata por essa lua.


18 de novembro
Grata por ter uma casa equipada para o frio e mais ainda por ter roupas adequadas ou acesso a comprá-las.

19 de novembro
Grata pela beleza do outono.


20 de novembro
Agradeço por ter opções de renovação e artesanato que me mantém ocupada. Grata, ainda por ter liberdade de ir aos poucos ajeitando a casa em que moro.

21 de novembro
Agradeço pelo produto químico criado para tirar grossas camadas de tinta dos lugares.



22 de novembro
Grata por poder contar com ajuda profissional no treinamento da Pandora mesmo à distância.

23 de novembro
Agradeço por seguir cozinhando mesmo quando as coisas não ficam tão bonitas...



24 de novembro
Agradeço por continuar escrevendo e pesquisando lembrando da máxima da Dory: continue a nadar...

25 de novembro
Muito agradecida pelas pessoas que inventam os clubes de vinho que ajuda produtores a investir em suas pesquisas e criações. Agradeço também por quem inventou o vinho.


26 de novembro
Agradeço por ser protegida de notícias e cenas ruins, pelo belo me rodear, por ser abençoada na minha caminhada.

27 de novembro
Agradeço por receber lambidas toda vez que preciso...

28 de novembro
Agradeço por ter acesso à justiça sempre que preciso.

29 de novembro
Sou grata por ser lembrada como profissional pesquisadora.

30 de novembro
Agradecida porque o inverno está chegando e terei tempo de recolhimento.

Comentários