Fevereiro de 2016

Eu não cumpri meu agradecimento de todos os dias a cada dia que passou. Estive sorvendo a vida. Mas isso não significa que não tive trilhões de coisas para agradecer. Por isso, os meses estarão em cada postagem com uma reconstrução do que foi. Porque sempre é tempo de agradecer.

1 de fevereiro
Agradeço por ter a chance de trabalhar de casa.

2 de fevereiro
Agradeço por ter tido a oportunidade de estudar. Não só isso, mas apoio dos meus pais e familiares.

3 de fevereiro
Agradeço pela vida do tio Dácio. Exemplo de indignação constante para mim.

4 de fevereiro
Agradeço por poder mandar fazer pomada em farmácia de manipulação (boa parte da população não pode).

5 de fevereiro
Agradeço por ter proporcionado estudo para o meu filho e o exemplo de que trabalhar duro não faz ninguém ficar doente.

6 de fevereiro

Agradeço por saber fazer conteúdo para aprendizado dos outros.

7 de fevereiro
Agradeço por ter amigos desmiolados como eu que gostam de passar o carnaval fora dos eixos comuns...

8 de fevereiro
Agradeço por ter filho e marido companheiros sempre. E por uma amiga que o universo me entregou de mão beijada...
Fazenda Cainã, com Regina, Greg e Diogo. Essas pernocas...

9 de fevereiro
Agradeço por poder subir montanhas e atestar a beleza estonteante do que temos ao nosso redor, ao alcance da mão.

10 de fevereiro
Agradeço por poder ir ao Mercado Municipal tomar um café com uma amiga que vai se mudar.

11 de fevereiro
Agradeço por saber de onde vim e para onde vou, pelo menos na maior parte do tempo. Os cartórios de Benedito Novo, Blumenau e Rio do Cedros que o digam...

12 de fevereiro
Agradeço por ter colegas de trabalho que viram amigas...

13 de fevereiro
Agradeço por não ter problema algum em trabalhar nos finais de semana ou em quebrar rotinas de horários.

14 de fevereiro
Agradeço por poder contar com um marido que é desmiolado como eu para fazer projetos inusitados.

15 de fevereiro
Agradeço por ter a possibilidade de doar dinheiro para causas que precisam.

16 de fevereiro
Agradeço por gostar de escrever, muito...

17 de fevereiro
Agradeço por ter amigos que escrevem livros e por poder fazer parte dessa comunidade.
Lançamento do livro do Nicolato: o outro lado da rua.



18 de fevereiro
Agradeço por poder sempre me apaixonar e expressar e sentir.

19 de fevereiro
Agradeço por ter cognição para aprender línguas diferentes da nativa.

20 de fevereiro
Agradeço por poder contar com a família para contar a minha história.

21 de fevereiro
Agradeço por poder presenciar os novos membros da família se achegando e fazendo sua história.

22 de fevereiro
Agradeço muito pela vida da Fernanda que põe agulhas em mim e me conserta.

23 de fevereiro
Agradeço por poder pesquisar e encontrar fornecedores para as necessidades de embalagem ou ainda de consertos de coisas de casa.

24 de fevereiro
Agradeço por ter boas indicações de profissionais para prestar serviços.

25 de fevereiro
Agradeço pela vida do marido que caiu do nada na minha frente e que nunca imaginei que pudesse amar e odiar tanto ao mesmo tempo...

26 de fevereiro
Agradeço pela vida do meu irmão Ronei, pela vida do meu amigo de 20 anos, Pablito e pela vida da vó Phina, do Diogo, que tanto me ensinou.

27 de fevereiro
Agradeço por poder enviar arte para fora do país. E por conseguir construir uma caixa para isso com o que aprendi no ensino médio.

28 de fevereiro
Agradeço por ter amigos suficientes para cada loucura que a vida proporciona.
Tudo com problema.




29 de fevereiro
Agradeço por um pássaro que me surpreendeu voando por dentro do meu quarto da janela do banheiro para sair pela janela do quarto. Você fez meu dia, pequeno!






Comentários