Winter is coming...

1 de dezembro
Agradeço por ter a oportunidade de brincar com as folhas secas.


2 de dezembro
Agradeço pelo chá de gengibre e pelo trabalho na loja que começou hoje, na midnight madness.

3 de dezembro
Agradeço porque o inverno será tranquilo. (Todo mundo diz isso...).

4 de dezembro
Eu agradeço por que tenho esperança sempre em fazer as coisas de um jeito melhor e ter um mundo melhor. Esperança alimenta, e eu agradeço que ela exista.

5 de dezembro
Agradeço pela neve. E por ter a oportunidade de presenciá-la.



6 de dezembro
Grata por continuar a escrever, como Dory disse para continuar a nadar...

7 de dezembro
Agradecida pela família que ganhei esse ano.


8 de dezembro
Agradecida aos montes pelos amigos além-mar que ajudam nas pesquisas vendo referências em livros, buscando na biblioteca outras bibliografias, cedendo acessos à biblioteca virtual.

9 de dezembro
Grata por ter espaço e instrumentos para fazer o artesanato das coisas, como móveis, móbile e outros.

10 de dezembro
Agradeço por aos poucos me adaptar ao frio e por ter a oportunidade de curtir paisagens absolutamente lindas de branco.

11 de dezembro
Agradeço pela vida das primas, Venúcia do dia 7 e Grasi do dia 11. Primas em geral são uma benção na caminhada na terra.

12 de dezembro
Agradeço por ter sido possível ser instrumento para a vida de outro ser humano. Grata pelo filho saudável e independente que vive por mim.


13 de dezembro
Agradeço pela natureza que me rodeia, que não importa a estação, continua absurdamente linda.

14 de dezembro
Agradeço por às vezes entender que o jeito brasileiro de arrumar as coisas mais agressivamente é o melhor a fim de termos soluções práticas.

15 de dezembro
Agradeço por todo o clima de Natal que nos rodeia e que faz refletir sobre a vida.

16 de dezembro
Sou grata pela criatividade em resolver problemas.



17 de dezembro
Agradeço porque nesse dezembro eu não estou estressada, não tenho uma lista imensa de presentes para distribuir, não tenho que lidar com a correria do final de semestre, não preciso planejar festas e comilança.


18 de dezembro
Agradeço porque a água continua a correr mesmo quando o gelo tentar pará-la.


19 de dezembro
Sou grata por ter que caminhar com a cã duas vezes ao dia. Sem isso eu não veria as belezas que vejo sempre ao meu redor.

20 de dezembro
Sou agradecida porque tenho consciência do que pode viciar e por isso posso ficar atenta pra não ser escrava de comida ou comportamento.

21 de dezembro
Agradeço todas as dificuldades que tive na vida - que não foram muitas. Porque elas me fazem valorizar o que eu tenho ao meu redor, desde o silêncio da noite para dormir (pq antes eu tinha um bar aberto até as 4 da manhã) até a casa confortável que sempre tive.

22 de dezembro
Agradeço por valorizar os cartões de Natal e vir morar num lugar que os valoriza.


23 de dezembro
Eu agradeço hoje porque mais um ano está terminando que os projetos foram se encaminhando de uma maneira que o universo entendeu como a melhor. Obrigada!

24 de dezembro
Agradeço pelos amigos feitos ao redor do mundo, Itália, Nova Zelândia, Espanha, Colômbia, Bélgica.

25 de dezembro
Agradeço por ter uma família que me adotou e me fez sentir-me acolhida.


26 de dezembro
sou grata por uma viagem de volta Portland - Bar Harbor sem neve caindo e sem qualquer percalço na estrada. Pandora se comportou também e foi companheira.

27 de dezembro
Sou grata por estar sozinha e me sentir bem comigo mesma, com a cã, com a casa e com o Universo.

28 de dezembro
Agradecida por poder cozinhar, ler e encaminhar a vida no meu ritmo.

29 de dezembro
Grata por todas as pessoas que me ajudaram com dicas, com conselhos ou qualquer outra direção, a entender melhor a nova vida ou a direcionar melhor os meus esforços.

30 de dezembro
Sou grata por ter harmonia, pelos meus amados estarem realizando suas coisas e pela esperança que sempre será uma presente na minha vida.

31 de dezembro
Eu agradeço por poder passar o último dia do ano de pijama e participar do ano novo que acontece em Álora, Espanha por vídeo, e em Curitiba no Brasil por whats. Não importa a distância, agradeço por ter amor onde for.

Agradeço por 2016!

Comentários