Desapegos, ressignificações, tudo para agradecer

1 de junho
Agradeço por todos os livros que consegui comprar. Principalmente os que eu nem precisava prestar atenção no preço. É preciso ter consciência que essa liberdade que o dinheiro dá é privilégio de pouquíssima gente.

2 de junho
Agradeço por ter um anjo da guarda muito preparado e atento. Sempre cuidando e zelando.

3 de junho
Agradeço pela oportunidade de viajar com o filho.


4 de junho
Agradeço por saber que Ele está lá, mesmo não vendo.


5 de junho
Obrigada por poder curtir e aproveitar o Rio de Janeiro com o filho.

6 de junho
Agradeço por fazer viagens sempre seguras, sem incidentes.

7 de junho
Agradeço por sempre pensar em uma solução, mesmo ela não sendo a mais fácil de todas...

8 de junho
Agradeço por ter muitas coisas por fazer sempre, o que não me deixa desanimar nem ter tempo para ficar triste.

9 de junho
Agradeço por ter tido meu resumo aceito no congresso do Alaic e vou encontrar um pessoal muito legal...

10 de junho
Agradeço por conseguir ir me desfazendo das minhas coisas e da vida que sempre carreguei aos pouquinhos, curtindo as memórias...

11 de junho
Agradeço por ter história. Por ter família que vai guardar a história.


12 de junho
Agradeço por certas datas comerciais não fazerem diferença na minha vida.

13 de junho
Agradeço por ter amigos que vão usar e cuidar muito mais das heranças que eu fui recebendo...


14 de junho
Agradeço por não querer mais guardar o que lembra a dor.

15 de junho
Obrigada por persistir no desapego.

16 de junho
Obrigada por ter a oportunidade de rever a vida e diversos momentos.

17 de junho
Agradeço por ter conseguido editar um trauma de bisa, vó e mãe e agora conseguir receber pessoas na minha casa sem ter problema de me sentir mal.

18 de junho
Agradeço pelo universo que sempre ajeita as coisas para que tudo se encaixe.

19 de junho
Agradeço por ter amigos absolutamente fantásticos que engrenam em uns projetos malucos...


20 de junho
Obrigada pelo filho postiço que sempre está presente quando preciso. <3 p="">


21 de junho
Obrigada pela cã que sempre me faz sorrir... Até com as posições de dormir.

22 de junho
Obrigada que nunca passei frio e sempre tive cobertas na minha casa.

23 de junho
Obrigada por poder ter trabalhos à distância, como escrever livros.

24 de junho
Obrigada por ter conhecido filhos de ex-alunos. Gente boa vai colocar gente boa nesse mundo.

25 de junho
Agradeço por ter tido a oportunidade de ter noção do meu tamanho físico vendendo as roupas que não vou usar mais. Mas agradeço mais por nunca ter levado em conta esse tamanho físico quando quis ir atrás das minhas conquistas.

26 de junho
Agradeço pelos filhos que tenho. :p

27 de junho
Agradeço - mais uma vez - por ter oportunidade de fazer acupuntura e não precisar de remédios,

28 de junho
Agradeço por conseguir montar a minha casa de novo a fim de deixar pronta para outras pessoas serem felizes ali.

29 de junho
Agradeço por não desistir de encontrar um dono para o Nick. Mas mais que isso, agradeço pelas incansáveis pessoas que fazem feiras de adoção de animais. Cada volta para casa é de cortar o coração.


30 de junho
Agradeço por ter amigos que vem a minha casa para resolver as questões de elétrica e a visita se transforma num ótimo papo.

Comentários