Se lambuzar de vida

09 de janeiro de 2016

O agradecimento de hoje vai pela alegria que a cã que adotamos há 1 ano e meio nos traz. Depois de meses sem poder brincar na pracinha por conta das chuvas frequentes, fomos levá-la para, finalmente, encontrar os amigos. E não havia amigos. Praça vazia de donos e de cães. A ideia então foi soltá-la um pouco na quadra de areia que é cercada e tem duas portas. Greg ficou em uma e eu na outra.
Não deu um segundo que a guia foi destarrachada da coleira para a Pandora correr em circuito a toda velocidade, como se não houvesse amanhã. A felicidade era tanta que ela deu umas 10 voltas na quadra, cavou uns dois buracos, se esbaldou na areia e veio para o meu colo. Ela estava feliz com aquilo. E nos ensinou que devemos aproveitar o que temos. Na volta brincou com todos os cães que estavam nas frentes de suas casas. Depois ela ficou desse jeito aí, ó...


Pandora nas posições criativas de relaxamento.




10 de janeiro de 2016

Não podia ser outro o agradecimento de hoje. Eu agradeço pela vida da minha irmã. Fiquei 6 anos como filha única e lembro até hoje do quanto pedia nas orações por uma irmãzinha. Nossa convivência é das de colocar o dedo na ferida. Foi dela que ouvi todas as vezes que reclamava que as escolhas são minhas e que devo honrá-las. foi ela que foi morar na cidade que sempre sonhei em morar. Foi ela que estava dando todo suporte prático necessário para os piores momentos que já vivi. Foi ela que com 12 anos virou minha baby-sitter preferida. Enfim, somos muito diferentes. Absurdamente diferentes. Mas eu tenho a certeza de contar com ela em tudinho que eu inventar.

Um dos lugares pertinho da casa da minha irmã...
11 de janeiro de 2016

Agradeço por ter tido a ideia de fazer retrospectivas fotográficas dos anos no facebook. Quando elas estão prontas eu vejo que seria muito louca se reclamasse da vida. É tanta coisa para comemorar, tanta gente legal passando pela minha vida que a saída e agradecer. E muito! Ah, e tem mais um agradecimento para hoje: os novos brotinhos da única violeta que tenho aqui em casa. Super tímida, ela fica no banheiro e hoje descobri que estava preparando umas surpresas bem legais. Confira.

Parecem antenas, mas não são. :)


Comentários