Hidromel, sorvete de bacon, cães, família e amigos, sempre eles...

13 de janeiro de 2016

Obrigada por poder experimentar a evolução no hidromel que o Henrique tem produzido há mais de 15 anos. E o sorvete de bacon. Que eu gostei. Obrigada por poder dividir com amigos esse momento.


14 de janeiro de 2016

Eu agradeço por poder conviver ainda com os meus tios e tias, por eles fazerem questão de se encontrar todos os anos e por eles ainda terem memória para me contar sobre as minhas raízes.



15 de janeiro de 2016

Eu agradeço por existir um pessoal tão idealista quanto eu que ainda acredita que podemos fazer a diferença nesse mundão quando nos juntamos, estudamos juntos e produzimos juntos.


16 de janeiro de 2016

Agradeço hoje por ter a oportunidade de almoçar com amigos que não deixam de sê-lo porque passou-se um ano sem nos vermos. Agradeço também por ter encontrado uma família muito legal pra o Bóris.

Esse é o Bóris encontrado em setembro que foi adotado pela Regina que virou nossa amiga e que no sábado fomos visitar com os sobrinhos.


17 de janeiro de 2016

Agradeço por ainda me sensibilizar com as crueldades desse mundo e não conseguir ficar a parte do sofrimento alheio. Agradeço também por ainda ter fé no ser humano.

Esse é o rapazinho que já tinha aparecido no meio da semana e que nesse dia estava esfomeado. Ele brincou com a Pandora e conseguiu jantar.


18 de janeiro de 2016

Hoje eu agradeço pela vida da Juslaine, amiga há mais de 20 anos, e por nós duas termos nos encontrado na profissão e nos realizarmos com as pesquisas e estudos. Desejo que ela sempre tenha pores-do-sol para ver e que ela se lembre que o mundo é maior do que as nossas dificuldades diárias para mudá-lo.


19 de janeiro 

Agradeço pelo calor que faz em janeiro, porque só passando pelo frio que a gente valoriza.

20 de janeiro
Agradeço por dançar e ser essa a minha maneira de fazer a vida rodar ao meu redor.

21 de janeiro 
Agradeço porque tenho dois maridos que fazem arte para mim. ;)

22 de janeiro
Agradeço pela vida da tia Marcia, super companheira sempre.

23 de janeiro
Agradeço porque tenho amigos de todos os lados que a vida traz, que o trabalho traz, que a dança traz...

24 de janeiro

Agradeço por poder curtir o mar e estar perto dele.

25 de janeiro

Agradeço por ser perfeita de formação, por não ter mais do que os desafios básicos da vida pela frente.

26 de janeiro

Agradeço por ver poder ver a luz e a mudança das cores. Todas.

27 de janeiro

Agradeço por conseguir aprender a lidar com a bata de cola, mas mais que isso, por me divertir horrores com as aulas.


28 de janeiro
Agradeço por ter trabalho, por poder trabalhar em qualquer coisa que eu já escolhi.

29 de janeiro

Agradeço por saber ler e por poder escrutinar esse mundão na nossa frente por meio dos livros.

30 de janeiro

Agradeço por uma cã que há dois anos pariu a Pandora. Quem diria que nossas vidas seriam tão divertidas depois dela?

Cuidando do mano em um churras na casa do tio Fred.


31 de janeiro
Agradeço pelas oportunidades mais malucas que a vida coloca pra gente. E vamos em frente!


Comentários