Dog days are over - e eu de volta!

Tanta coisa para registrar aqui. Tanta coisa nesses últimos meses de reflexão, de dores, de descobertas, de cansaços e eu simplesmente não consegui.

Freneticamente eu tentei organizar o que refleti em 4 anos e formatar uma tese. Coisa de louco dirão alguns. Coisa que acontece dirão outros doutores que respeito.

Doutorado é um jeito de você se conhecer. Muito a fundo. Muito mais do que conhecer o assunto que você estudou.
Tem gente que me pergunta qual é a sensação agora: ressaca. Uma ressaca que desnorteia, que me faz olhar para aquela listinha que eu guardava do meu lado sempre "para depois do doutorado" e não ter ideia por onde começar. A listinha virou um listão. Tanta coisa por fazer... Por correr atrás, por realizar!

Mas uma coisa me deixa muito feliz. A possibilidade de postar a música que eu fiquei guardando esse tempo todo para a comemoração desse final. Finalmente!

E é bem assim que me sinto. Como se a felicidade tivesse me atropelado como um trem. O importante é que os dias em que me tratei como um cão se foram... :)



Comentários

  1. Você sempre foi fantástica. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, Claudia! Agora o livro vai para vc. É parte da listinha... :)

      Excluir
  3. PARABÉEEEEEEEEEEEEEES!!!! Já te disse, tô louca para experimentar essa sensação de ressaca. Bom é ver que este diga CHEGA!!! Aproveite o resto dos teus dias... Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glenda, amada, compre um epocler. talvez vc precise como eu. Depois disso podemos nos encontrar em alguma esquina do mundo de novo, né? Pq não? Dá uma abraço apertado nessa Sevilla que me faz falta.

      Excluir
  4. woohoo! estou super feliz. entao, essa lista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vc está feliz, né, mocinho? Metade da listinha são planos com vc! :)

      Excluir
  5. Parabéns! Conquistas são batalhas que escolhemos lutar para aprender e crescer, mas é claro que vencer tem um sabor todo doce.
    Agora fica a dúvida... viu que coisa de louco e para por aí ou pirou de vez e já está pensando em PhD?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, bem, o filho pediu pelo menos 6 meses sem estudar. Vou atendê-lo. Depois disso não tenho ideia. A questão é que algo tão doloroso quanto essa tese penso que não existirá. Um pós-doc hoje é fichinha perto do documento que tive que organizar. Beijo, Melo!

      Excluir

Postar um comentário

Ei! Seja bem-vindo!