hard day

Eu tenho uma inveja intestinal das pessoas que conseguem manter o controle o tempo inteiro, estão sempre... bem.

Nunca é um: uhuuuuuuu!!!!!!!! Yeah, yeah!!!!!!!!!! Mas também nunca são: humpf, blargh, meh.

Não, não me considero uma doidona de pedra, mas minha vida e meus dias estão mais para uma montanha-russa do que para um linnndoooo barquinho singrando no lago.

E não estou fazendo drama, nem me queixando. Tudo que acontece está ligado às minhas decisões, às escolhas que faço. Minha irmã me lembrou disso a última vez que reclamei. E ela tem razão. E, eu que não sou idiota, não preciso que alguém me repita isso sempre. Sei que tudo depende de mim e de minhas escolhas.

Enfim, hoje foi um dia porcaria. Desses em que nada funciona. Nada dentro de você. Eu tinha como objetivo produzir, escrever e fui fazer isso. Espremi o cérebro, e... nada. Umas 3 páginas ridículas e horríveis. Coisa que você olha e tem vergonha de ler que você fez.

Dia humpf.

Comentários