Memorial

Estou usando o blog como registro de assuntos importantes que quero discutir na minha vida. Que tenha significado. Na verdade, bem, não estou usando-o tanto quanto sempre gostaria. Mas há bons motivos. Estou vivendo.

Em resumo, as últimas semanas, em ordem cronológica, foram de: pesquisa de campo e envolvimento intenso com os movimentos sociais de Sevilla e as ocupações em relação aos “desahucios”, participação na Huelga General de 14N, cursos de metodologia científica e de cambio social pela universidade, frio de matar com a umidade daqui, gripe FDP e baixa de imunidade, visita da minha amada amiga Ana, viagem (primeira daqui da Europa) para Bruxelas com milhares de coisas novas e colo da Ana, final das aulas de flamenco, molho científico produzindo dois textos (um deles, o meu primeiro em espanhol) e mais um montão de leituras (o normal aqui).

Cada um desses itens merece um texto e mais ainda um que descreve todos os cenários vistos aqui em Sevilla durante todos esses acontecimentos. E tenho as anotações de fazê-los, por isso, leitor, te desafio a percorrer o blog daqui a algum tempo para procurá-los, porque vou colocar em ordem cronológica.

Como um diário. ;)

Comentários