o triste/fabuloso destino de ir à frente...

Aaaargghhhh!!!!!!!!! Não dá pra ter classe sempre. Não, não dá. Humpf! Às vezes os sentimentos mais baixos de todo ser humano também tomam conta de mim... Siiiimmmm, inveja! Humpf.

Eu comecei com essa história toda. Sempre a fim de um desafio novo, de uma queda de braço como toda ariana, eu resolvi que ia escalar. Ok, parte era pra conhecer um mundo de alguém que eu gosto muito. Mas parte era pra saber até onde eu posso ir. Me recuso terminantemente a ficar repetindo que não tenho idade pra isso ou pra aquilo. Vamos tentar, sempre.

E lá fui eu buscar em dois alunos fabulosos o suporte pra começar a escalar. Sim, precisava ganhar uma aposta e me preparar pra entender alguma coisa de escalada até o próximo mês. Os meus instrutores? Os melhores. Aliás, preciso fazer um a parte: estou rodeada dos melhores. Puxa, como admiro cada um, a seu jeito, que se posta na minha caminhada.

Mas enfim, essa história foi crescendo e eu fui levando comigo marida, amigos e filho. E todo mundo acabou ficando amigo do amigo e amigo de escalar e "super-a-fim" de escalar, e amigos dos alunos... e pronto, tava feita a comunidade que gosta um monte de escalar ao meu redor.

A ironia disso tudo aconteceu agora mesmo. Filho foi escalar in door com amigo da marida e marida foi escalar com um dos alunos em outro estado. E eu? Bem, eu consegui embolar um nervo perto do ombro dormindo - siiimmmmmm, DOR-MIN-DO - e estou em casa, de pantufa, tomando relaxante muscular e vendo filme.

Não, a vida não é justa.
Humpf.

Comentários

Postar um comentário

Ei! Seja bem-vindo!