Lua e Chuva!!




Shoooooooooowwwwwwww mesmoooo!!!!!! Meu pai sempre dizia que eu era uma empolgada com as descobertas, com as coisas simples. Hoje vi que não perdi isso! Impressionante! Eu tinha uns pares de reflexões para colocar aqui, coisas que estavam sendo gestadas aos poucos (acho que ruminadas seria mais adequado...) e de repente o céu dá um show! Eu arrumando coisas no quarto, um calor daqueles e o filho fala: tá chovendo! - Não creio! Fui pra fechar a janela e... surpresa! A Lua cheia estava imponente no céu. Antes de xingar o filho, olho pro outro lado e o maior toró caindo... Super espetáculo. Claro que há várias coisas pra se refletir além da beleza que é sempre o improvável.
Pode haver uma luz em um céu cinzento e escuro. E
nem tudo é antagonismo. Lua e chuva conseguem conviver. Lindo, não?

Comentários