Ele existe. Está atrás das nuvens...

ok, não tenho sido tão boa em alimentar vc todos os dias. Mas vá lá, curtir a vida é bem mais interessante do que reportá-la. Mas volto a vc pq há momentos a serem reportados.

Os últimos dois dias foram fabulosos no que se refere a retorno do que se faz. Tenho visto com grande alegria as turmas da facul reagindo interessadas. Estão fazendo coisas por eles, implementando novidades, levando a frente produções, blogs e estimulando os colegas a escrever. Definitivamente não há salário que pague isso que a gente sente aqui dentro. Sei que é piegas. Mas o sentimento de ver pessoas crescerem ao seu redor e vc ser uma das mãos que os puxam, não tem comparativo. Cheguei a sonhar com as turmas, com novos projetos. E voltei a acreditar que o mundo pode ser consertado só com esse exemplo. Porque é desse jeito que vamos mudá-lo.

Aliás, o sol está atrás das nuvens. Vi isso hoje. Ele sempre está lá. E, claro, depois de 12 dias sem sol é de se duvidar que ele exista. Mas ele tem aparecido tanto lá fora, quanto dentro de mim. Óbvio que o motivo que faz com que ele apareça dentro de mim tem muito a ver com o óculos que tenho usado para ver o mundo.

E nesse período de solidão consegui fazer algumas coisas que tinha planejado. Rever amigas caras e antigas, de muito tempo sem trocar figurinhas foi uma conquista prazerosa e feliz. Mas que a ausência de quem a gente ama deixa tudo mais cinza, deixa... Estou me estranhando. Não sofria tanto assim com ausências... Das duas, uma: ou ando virando metade, me amalgamando, ou isso é o tal do amor que tanto falam, de não se conseguir viver separado. Sei lá. Só sei que ele chega hoje. Talvez seja por isso que consegui enxergar o sol.

Comentários