Minha vida é andar por esse país...

1 de outubro
Dia de viagem. Agradeço por ter um marido atencioso e que sempre está disposto a ajudar. Agradeço também por experimentar a vida em um lugar sem violência, no qual é possível parar numa encruzilhada as 4 da manhã para olhar o manual do carro...

2 de outubro
Cidade do México. Agradeço por uma viagem sem problemas. E agradeço por poder rever meu marido de coração.

3 de outubro
Sou grata por poder escolher passar "uns dias"conhecendo a localidade.


4 de outubro
Agradeço a quem criou o airbnb que teve uma ideia genial de fazer a gente se sentir em casa em outros lugares e abrir a nossa casa para os outros.

5 de outubro
Sou grata por termos histórias engraçadas para contar, como a do Nazareno...


6 de outubro
Agradeço por poder fazer parte do congresso do Alaic e poder rever amigos e pesquisadores queridos que estão espalhados nesse mundão.



7 de outubro
Grata por poder fazer entrevistas e colaborar com o conteúdo científico de publicações que democratizam o conhecimento.

8 de outubro
Grata pelo GT8 do Alaic


9 de outubro
Agradecida por ter podido sentir o que é o mar do Caribe com a melhor cia de viagem.


10 de outubro
Grata por ter energia ainda para sair à noite.


11 de outubro
Agradecida por ter viagens sempre tranquilas e seguras. E por conhecer gente legal mesmo em esperas de aeroporto.

12 de outubro
Grata por ter um a cã que sempre me espera.


13 de outubro
Agradecida por ter em casa uma divisão de tarefas muito perto da justa, o que faz o marido cozinhar praticamente todos os dias.

14 de outubro
Agradeço porque o homem criou os navios e desbravou mares com eles.

15 de outubro
Sou grata porque tenho visão perfeita e posso ver esse tipo de cena.



16 de outubro
Agradecida porque tenho amigos que escrevem livros, democratizam o conhecimento, e dão um jeito de dizer que sempre estarão por perto.

17 de outubro
Grata porque a família se importa, apoia e se esforça para estar presente.

18 de outubro
Agradecida por poder trabalhar em casa ou fora dela e por ter saúde para isso.

19 de outubro
Grata por não me desesperar por causa da mudança que não chega.

20 de outubro
Agradecida por ter pai e irmã que fizeram viagem seguros e sem problemas. E porque eles fizeram todo o esforço do mundo para vir me visitar.

21 de outubro
Grata pelas pequenas coisas que me unem ao meu irmão e ao resto da galera que mora no meu coração. Como as balinhas de cereja.


22 de outubro
Sou grata porque tenho família que se adapta ao diferente, ora aprendendo mesmo com idade avançada, ora ajudando a arrumar quartos e lavar roupa.

23 de outubro
Grata porque o clima frio não impede de mostrar ao pai e à Cami o que é o popover.

24 de outubro
Agradecida por saber e poder dirigir, grata por não ter medo de descobrir novos caminhos e explorar, agradecida por perder cada vez mais o medo de errar.

25 de outubro
Agradeço por poder mostrar coisas lindas para a minha família. E ter energia para levá-los a pé.



26 de outubro
Agradecida por ter roupas quentes e ferramentas para me manter protegida do frio, mas masi que isso, por ter acesso a conhecimento seja ele de que formato for.

27 de outubro
Agradecida por ter mobilidade e pela minha irmã e pai também poderem me acompanhar.

28 de outubro
Agradecida por ter acesso a um mundo de conhecimento por meio dos livros da vó do Greg.



29 de outubro
Sou grata por fazer parte de comunidade onde for. E por essa comunidade me receber bem e à minha família.

30 de outubro
Agradecida por poder apresentar a lagosta para a família. E por não ter qualquer problema alimentar com isso.


31 de outubro
Agradecida pelo universo encaixar as obrigações com os sonhos e podermos sair viajar com os visitantes.

Comentários