A droga que me alimenta




Estou aqui há umas três semanas tentando usar todo o tempo de sobra entre trabalhar no Inn, fazer o estritamente necessário na casa, e as necessidades básicas, para escrever.

São em torno de umas 12 horas por dia escrevendo e lendo. Lendo e escrevendo. Recortando trechos. Fazendo login em sites de download de livros. Usando senhas de outrém (obrigada!!!!) para acessar bibliotecas online.
E escrevendo.
Muito.
Era para eu estar odiando.
Mas estou aqui, encantada com tudo que estou descobrindo. Com listas de vários outros títulos de textos por escrever. Com aquela cara de feliz quando consigo terminar um dos subcapítulos de um jeito decente. Quando vejo que o conjunto tem algum formato.

Na maior parte das vezes acho que está tudo uma bosta. Em outras me pego lendo páginas e páginas da internet e vendo que me desviei do assunto...

Mas no final, sinto um pequeno prazer lá no fundo. Bem lá no fundo.
Ah, nem é tão pequeno assim. Acho que deviam dar um nome para essa doença.
Só acho.

Comentários