Eu sei do medo de ir embora...

1 de agosto
Agradeço por poder ter a possibilidade de pagar um translado seguro para a Pandora.

2 de agosto
Eu sou grata por poder chorar.


3 de agosto
Eu sou grata por chegar e por estar em segurança e pelo universo ser tão fabuloso que faz o avião atrasar porque o pneu do carro furou. No fim, tudo se encaixa, sempre.

4 de agosto
Sou grata por ter uma casa para morar e ela estar organizada para a minha chegada.


5 de agosto
Agradeço pela vida da Dona Neuza que se dignou de me dar a vida. E por tudo que ela fez por mim a vida toda.

6 de agosto
Agradeço por ter um marido atencioso que faz o que pode para me agradar. Inclusive comprar Fernet.

7 de agosto
Sou muito grata por poder viver num lugar onde as pessoas tiram férias


8 de agosto
Agradeço pelo verão ameno e ensolarado.

9 de agosto
Sou grata por ter a fé que meu filho sempre estará protegido, mesmo eu estando longe.

10 de agosto
Agradeço por poder continuar pagando minhas contas, mesmo fazendo aventuras.

11 de agosto
Agradeço pela vida do meu afilhado Douglas que sei que é um menino de bom coração.

12 de agosto
Agradeço por poder ter o imenso aprendizado de viver em outro país, outra cultura e outra língua.

13 de agosto
Agradeço por ter pago a segurança estendida do computador Dell...

14 de agosto
Sou grata por não ter problemas alimentares e poder desfrutar de lagosta.



15 de agosto
Agradeço por dormir com silêncio!

16 de agosto
Agradeço pela cã ter chego são e salva e estar começando a se acostumar com o lugar.

17 de agosto
Agradeço pela oportunidade de me exercitar num lugar lindo.


18 de agosto
Agradeço pela natureza que nos rodeia.



19 de agosto
Agradeço pela vida da marida loira, Talita. Ela foi a prova de que se um dia eu quiser casar com uma mulher vai dar certo.

20 de agosto
Agradeço por poder contar com amigos na minha casa nova!



21 de agosto
Agradeço por ter aprendido as atividades no B&B e poder ser útil em várias frentes


22 de agosto
Agradeço por finalmente terem pedido meus documentos para mandar a mudança.

23 de agosto
Grata por ter aprendido a fazer Caramel French Toast


24 de agosto
Sou muito agradecida por ter como um dos meus trabalhos cuidar do jardim!

25 de agosto
Agradeço por ter essa mudança que me faz poder perceber a vida com mais tempo.

26 de agosto
Agradeço por poder servir e ajudar.

27 de agosto
Agradeço pelo calor.

28 de agosto
Agradeço pelo show que a lua faz no céu.


29 de agosto
Agradeço por pelo menos ter conhecido as duas avós que tanto eu quis ter para mim...

30 de agosto
Agradeço por, no fim de tarde, poder ir ver o mar.

31 de agosto
Agradeço porque o mês de agosto foi só novidade.

Comentários