Respira, agradece e vai...

1 de julho
Agradeço por poder fazer exames médicos preventivos e eles sempre darem negativo para qualquer doença.

2 de julho
Agradeço por poder ser parte de um grupo de pesquisa, por ter sido parte de um grupo de flamenco e por ter amigas como a Dé. Olé!



3 de julho
Agradeço por ter a oportunidade de meditar durante uma manhã inteira de domingo.

4 de julho
Sou grata por não ter vergonha de achar que posso fazer arte...


5 de julho
Eu sou grata por um dia ter tentado um casamento. E por poder continuar tentando.

6 de julho
Eu agradeço por não ter uma máquina de costura somente, mas duas e porque sempre vou poder aprender de alguma forma a costurar.

7 de julho
Agradeço porque desistir não é fácil para mim. Nem para conseguir as passagens para ir embora.

8 de julho
Obrigada por eu ter vivido tanto tempo em uma cidade que embala memórias.



9 de julho
Agradeço hoje por ter recebido, finalmente, meu visto para viajar.

10 de julho
Sou grata por ter tanto suporte para cada passo que dou.

11 de julho
Agradeço pela vida do meu afilhado Lucas que sei que será luz nesse mundão.

12 de julho
Agradeço porque pela alma boa do Gordo o Nick foi adotado hoje.


13 de julho
Agradeço por poder ir tomando café com os amigos e amigas queridos...


14 de julho
Agradeço pelo céu que sempre é azul atrás das nuvens


15 de julho
Agradeço pela vida da amiga de tantas horas e comadre, Katia. E pelo casamento dos meus pais.

16 de julho
Agradeço por ter conseguido definir minha passagem. De só ida.

17 de julho
Agradeço por ter tido oportunidade de ter um café com a Vera.

18 de julho
Muito agradecida por ter gente fabulosa herdando minhas plantas.


19 de julho
Hoje conheci o Vicente, filho da Gi e do Faxina. Eu sou grata por ter tido a oportunidade de renovar minhas esperanças na humanidade por meio da vida dele.

20 de julho


21 de julho
Agradeço pela turma do Pelo Bigode


22 de julho
Eu preciso dizer obrigado por ter uma mudança que pode ser levada além-mar e por ter condições de levá-la.

23 de julho
Agradeço por ser parte do grupo de pesquisa Jornalt e poder contar com parceiros de investigação.

24 de julho
Sou agradecida por meu ter a oportunidade de ter irmã que divida a vida com ele e por eles se darem tão bem.

25 de julho
Grata pelos amigos que fazemos por aí, como o Mark, que vai levar uma das malas.

26 de julho
Agradeço pelo café com o Juliano e pela certeza que vamos sempre torcer um pelo outro e nos esbarrar de novo.

27 de julho
Muito grata por ter um padrinho que foi exemplo de como a vida deve ser vivida.
Que a vida dele seja sempre semente.

28 de julho
Eu agradeço porque algumas pesquisas que desenvolvi fizeram diferença na vida de outros estudantes e porque faço parte de um grupo de gente que quer ver a América Latina finalmente desenvolvida e independente.

29 de julho
Agradeço por poder contar com médicos que vou poder contatar quando precisar, mesmo estando fora.

30 de julho
Grata por ter amigos que vão comigo para onde eu for. Aqui Nana.


31 de julho
Sou grata por saber que as flores sempre estarão onde eu for.

Comentários