Reis, família, amigos e livros

Agradecimento do dia 06 de janeiro de 2016

Eu sou muito grata por ter tios com tão boa memória que fazer uma visita se torna uma viagem pelas minhas raízes. Agradeço ainda por ser dia de Reis, que nos lembram que presentear e celebrar sempre é necessário.
Para saber mais:http://pt.aleteia.org/2015/01/06/reis-magos-10-coisas-que-talvez-voce-nao-saiba-sobre-a-festa-da-epifania/


Agradeço, também, que no dia que retiro os enfeites de Natal, depois de uma super limpa em muitas velharias, vejo que consigo guardar o mais singelo: um enfeite de Natal feito pela minha amiga Larissa Jedyn e que já deve ter uns bons 18 anos. :)

Dia 07 de janeiro de 2016

Eu agradeço por ter dificuldades à frente, porque me fazem testar minhas habilidades. Mas mais que isso, agradeço por ter a Ana Suzina, que mesmo com um oceano nos separando, é presente e dividindo suas reflexões comigo tem o poder de aliviar minha amargura interna. 
Foi mais ou menos isso que ela fez com a minha alma. :)


Dia 08 de janeiro de 2016

Eu agradeço por gostar muito de ler e por conseguir comprar livros. Agradeço também por ser amiga de vários autores e por poder escrever tudo que quero.




Comentários