stuck in a moment/walk on

Nussa. Eu devo ter uns 20 textos para colocar aqui. Estão todos fervilhando e se conversando na minha cabeça. Pela primeira vez eu estou me sentindo atropelada pela vida.

Não, não é ruim. Mas também não é como sempre foi.

A verdade é que sempre estive lotada de coisas por fazer. Mas, mais ou menos, estavam sob controle. Desde a defesa do doutorado, em março, a vida está parecendo mais um cavalo chucro, desses que a gente se agarra como pode para não sair rolando pelo chão.

E daí, ao mesmo tempo, a gente tem uma sensação de estar lá no passado (tá, janeiro/março nem está tão longe, mas já aconteceu tanto!) e ter caminhado muito como se fosse um sonho.

Enfim, eu preciso digerir o que passou nesses meses. Registrar, escrever, organizar as fotos. Daí consigo walk on. ;)



Comentários