indefectível esse tempo

Ah louco! Já estamos em Dezembro! E por mais que eu tenha milhares de coisas pra contar aqui, simplesmente sou levada pelo redemoinho diário a não escrever. Humpf! Odeio quando me sinto vítima das circunstãncias. Controle. O controle é a minha droga e crise de abstinência é ruim demais, ainda mais no final do ano.

Bem, algumas coisas precisam ser registradas aqui. Perdi minha madrinha de crisma em 27 de outubro. A gente diz "perdi", mas no fundo sabe muito bem onde estão essas pessoas "perdidas". Pros ateus elas estão enterradas em um cemitério qualquer. E para pessoas com fé, como eu, elas estão em algum lugar melhor do que esse mundo vívido nosso. Enfim, sei que minha madrinha está bem. E isso me faz sentir coisas estranhas. Não consigo ficar triste. E analisando isso, das duas uma: ou sou fria mesmo como boa parte das pessoas pode avaliar - e que se danem as pessoas - ou eu realmente acredito fortemente nessa outra vida. Pq para mim, minha madrinha não morreu. Ganhou poderes mágicos. E eu sinto como se tivesse ganho uma fada-madrinha.
Ela que sempre dava um jeito de resolver a vida de cada um da família com remédios naturebas ou cuidados madrugueiros ou ainda organizando detalhadamente o encontro e vida de cada um da família, está, acima de nós, podendo muito mais do que antes. Loucura isso, né? Se aqui ela já era super, lá só poderá ter agregado alguns poderes mágicos. Não poderia ser diferente.

Comentários